Coordenador Operações | projetos | telecomunicações | BACKOFFICE
Estabelecer metas e objetivos, planejar e coordenar as atividades, monitorar o desempenho, realizar feedbacks e fornecer orientações, cultivar um ambiente de trabalho positivo, promovendo o desenvolvimento das pessoas e garantindo a entrega dos resultados.
Responsabilidades Principais:
• Organizar a distribuição de tarefas da equipe e acompanhar a execução conforme SLA de tratativa da esteira do delivery;
• Garantir a melhor experiência possível por meio do atendimento e reporte aos clientes;
• Participar das reuniões de kick off e montagem da solução de atendimento ao cliente;
• Resolver problemas relacionados a entregas de serviços;
• Interface com outras áreas dentro da empresa;
• Preparar resultados semanais/mensais e relatórios de desempenho;
• Participar de reuniões e alinhamento sobre o setor;
• Procurar meios de otimizar procedimentos e manter a equipe motivada;
• Controle de mapeamento dos processos da área, visando o rápido acesso às informações;
• Suporte em todas as rotinas da área.
Requisitos Adicionais:
- Conhecimento pacote office avançado;
- Conhecimento das redes IP, Metro-ethernet, Transporte e LAN.
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre Vik Tech and Services
Somos a VIK Tech, uma PeopleTech ágil e humanizada, sempre comprometida em proporcionar a melhor experiência ao cliente.
Atuamos com Tecnologia e BPO, conectando talentos a grandes oportunidades!
Guiados pela nossa Visão, buscamos um crescimento constante e sustentável,
superando a marca de dois dígitos anualmente, enquanto mantemos nossa essência
ágil, humanizada e flexível.
Nossos valores:
Cliente no centro de tudo.
Valorização da diversidade.
Agilidade e flexibilidade em nossas soluções.
Simplicidade e confiança em cada projeto.
Integridade em todas as nossas ações.
Paixão pelo que fazemos.
Empoderamento e protagonismo em todas as etapas.
Aprendizado contínuo para evoluir sempre.
Ser uma empresa diferenciada que se destaca no mercado.